RODRIGO FARO VAI INTERROMPER FÉRIAS PARA CONHECER FÃ COM CÂNCER

Rodrigo Faro vai antecipar o fim de suas férias para realizar o sonho de uma fã. Ele curte viagem a Orlando, nos Estados Unidos, com a mulher, Vera Viel, com quem renovou votos de casamento, e as três filhas do casal, Clara, de 11 anos, Maria, 8, Helena, de 3. Maria dos Santos, de 78 anos, tem câncer terminal e sonha conhecer Faro.
A neta de Maria fez uma campanha nas redes sociais pedindo que o apresentador conheça a senhora, que mora em Valparaíso de Goiás. O sucesso foi tanto que chegou ao conhecimento de Faro, e ele decidiu conhecer a fã assim que desembarcar no Brasil, daqui a duas semanas. O apresentador, que se emocionou ao receber prêmio de Silvio Santos, já pediu a sua produção que marcasse o encontro, segundo a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”.
1605925-neta-de-maria-dos-santos-de-78-anos-fe-950x0-2
“A melhor coisa de estar na televisão e entrar na casa das pessoas todos os domingos é você poder ver cenas como essa. Essa senhora tem um câncer terminal e tem o desejo de apenas me conhecer, de me dar um beijo, um abraço. (…) Vou realizar o sonho dessa vovó de me ver de qualquer maneira! Me sinto honrado e feliz em poder fazer isso!”, escreveu Rodrigo em seu Instagram.
Fonte: Pure People

Comentários