MODELO QUE LUTA CONTRA CÂNCER POSA DE LINGERIE EM CALENDÁRIO

O projeto “Casca de Cebola”, que arrecada mechas de cabelo para confeccionar perucas em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, participará da Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima (fevest) que começa nesta quarta-feira (6), no Country Clube. A iniciativa irá ilustrar calendários de mesa que serão vendidos durante os cinco dias de evento.
O “Casca de Cebola” foi criado pela jornalista Lívia Ruiz no ano de 2014 e, desde então, mulheres e crianças que lutam contra o câncer ganham perucas, feitas de cabelos naturais.
Há cinco anos, a organização da Fevest e o grupo “Loucos por lingerie” criam calendários temáticos com projetos sociais do município. Para esta edição da feira, foram produzidos mil calendários que serão vendidos durante o evento. A modelo Lícia Batista, de 23 anos, luta contra o câncer e chegou a ganhar uma peruca do projeto. Ela aceitou o desafio e aparece e ilustra o calendário em fotos, vestida com lingerie.
LICIA BATISTA 2
Durante todos os dias da Fevest haverá um camarim montado para que as pessoas possam experimentar perucas divertidas e tirarem fotos para publicarem em suas redes sociais. No domingo (10), último dia de feira, o “Casca de Cebola” promoverá cortes de cabelos gratuitos para pessoas que queiram doar suas mechas.



Fonte: G1, Fotos: Burburinho/Divulgação

Comentários