Mulher troca tratamento de câncer por viagem, aos 90 anos

Share Button
3Em julho de 2015, pouco depois de ter seu marido diagnosticado com câncer, Norma, 90 anos, descobriu um tumor no ovário. Leo, seu companheiro há mais de 67 anos, faleceu com o rápido e agressivo avanço do câncer. Ela, por sua vez, não quis voltar para o lar onde eles dividiram uma vida e decidiu vender tudo, comprar um trailer e ir para a estrada.
Após receber o difícil diagnóstico do médico ela disse: “eu tenho 90 anos de idade. Estou indo para a estrada”. Segundo relatado em sua página no Facebook, a resposta do médico foi: “Como médicos, nós sabemos como o tratamento do câncer pode parecer todo dia: UTI, enfermarias e efeitos colaterais difíceis. Honestamente, não há garantia de que ela vá sobreviver a cirurgia inicial para remover a massa. Você está fazendo exatamente o que eu gostaria de fazer nessa situação. Faça uma viagem fantástica”.
2
Com 91 anos, Norma já voou de balão em Palm Springs, na Califórnia, foi a Disneyworld, na Flórida, foi ao monte Rushmore, na Dakota do Sul, se encantou com o Grand Cânion, no Colorado, e várias outras aventuras. Ela segue acompanhada de seu filho, Tom, sua nora, Ramie, e seu cão, Ringo.
1
Atualmente eles estão na Pennsylvania e é possível acompanhar as aventuras pelo Facebook Driving Miss Norma. 
4

Comentários