Estudante capixaba é pré-selecionado em programa da Universidade de Harvard

Ainda dá tempo de ajudar o estudante Lucas de Almeida Coutinho. Com um projeto para identificar o câncer de pele com um exame de sangue, o adolescente de 17 anos foi o único pré-selecionado do Espírito Santo no programa “Village To Raise a Child” e está concorrendo a uma viagem para Harvard, nos Estados Unidos, para desenvolver um projeto de empreendedorismo social. Mas para continuar na disputa, ele precisa de votos no site do programa, a votação vai até o dia 1º de julho.
Para votar é fácil: basta acessar no link http://bit.ly/1UDWZhI, colocar seu e-mail e votar. O segundo passo é clicar em “send confirmation email”. Para concluir o voto, chegará um link pelo e-mail que você inseriu. É só clicar nesse link que sua votação será efetivada.

Lucas_Havard
O adolescente de 17 anos foi o único pré-selecionado do Espírito Santo no programa “Village To Raise a Child” .

Lucas é estudante da 3ª série do Ensino Médio, da Escola Estadual Professor Agenor Roris, de Vila Velha. Com o sonho de conquistar um intercâmbio, estudou a Língua Inglesa sozinho, em casa e, por meio de um grupo em uma rede social, ficou sabendo sobre o programa. “Quando soube do programa, comecei a pesquisar sobre o diagnóstico do câncer de pele. Escrevi uma carta em inglês e enviei para a Universidade. Também gravei um vídeo sobre minha pesquisa e postei no Youtube. Eu fui o único estudante do Espírito Santo a ser pré-selecionado”, contou.
Village To Raise a Child. Aldeia Para Educar Uma Criança é um programa desenvolvido pela Universidade de Harvard, que tem como objetivo identificar cinco jovens empresários em todo o mundo. Esses alunos serão convidados a ir a Harvard para apresentarem suas ideias.