CLAUDIA RAIA POSTA FOTO DE EDSON CELULARI COM FILHA

Edson Celulari contou em sua conta no Instagram que começou o tratamento contra um câncer, o linfoma Não-Hodgkin, o mesmo tratado por Dilma Rousseff e Reynaldo Gianecchini. ”Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem…coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas.A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo.Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu o ator.
Três horas depois, sua ex-muher, Cláudia Raia, mãe de seus dois filhos Enzo e Sophia, postou a imagem do ator com a filha: ”Amor dos filhos, isso cura”, escreveu a atriz, demonstrando que a família está unida.
Fonte: M de Mulher

Comentários