Cacau pode ajudar a combater a inflamação relacionada à obesidade

  
Em Uma Pesquisa, foi constatado Que o consumo de cacau Ajuda a combater a Inflamação causada Pela obesidade.  Joshua Lambert, Professor Associado do Departamento de Ciência de Alimentos, Explica o Estudo that realizou com ratos: "they were alimentados com cacau e com Uma dieta rica em Gordura, e tiveram Menos Inflamação  relacionada à obesidade fazer that Os Ratos alimentados com uma dieta rica em MESMA Gordura, mas sem a utilização de cacau ".

Aos ratos were administrados o equivalente parágrafo OS Humanos de 10 colheres de sopa de cacau em Pó Durante hum Período de 10 Semanas. "O que me surpreendeu foi a magnitude do Efeito. era de: Não Tão grande o Efeito Sobre o peso esperávamos Como corporais, mas fiquei surpreso com a drástica Redução da Inflamação e esteatose hepática. ", Afirma Lambert.

Cacau em Pó, embora comumente consumido sem chocolate, na Verdade, TEM Baixo Teor de Calorias, Baixo Teor de Gordura e Alto Teor de fibra. "A maioria dos Pesquisadores da obesidade tendem a afastar- se do Chocolate Porque ELE E rico em Gordura, rico em Açúcar e geralmente considerado hum prazer", Diz Lambert. "No entanto, o cacau em Pó E de Baixo Teor de Gordura e Baixo Teor de Açúcar.

Olhamos o cacau, pois Contém Uma grande Quantidade de Compostos polifenólicos, Que São substancias análogas AOS Componentes do Chá e verde do Vinho, that were extensamente estudados Como Promotores de saúde ".


Fonte:  ScienceDaily, 
 (Http://www.sciencedaily.com/releases/2013/06/130612133134.htm)


Comentários