ADOLESCENTE LEVA A MÃE COM CÂNCER TERMINAL COMO SEU PAR NO BAILE DE FORMATURA

Uma família de Idaho está tentando conviver da melhor maneira possível com um diagnóstico devastador, recebido em fevereiro. Médicos descobriram que Kerry Huffaker tem um tumor no cérebro e teria entre 9 e 20 meses de vida. Semanas depois, os filho dela, Dylan, de 17 anos, fez uma linda surpresa e a convidou para acompanhá-lo no baile de formatura, a cerimônia mais importante para um jovem dos Estados Unidos.
“Eu fui pega de surpresa, com certeza”, disse Kerry à ABC News. “Eu tento não pensar muito sobre o futuro. Eu tento viver o presente da melhor maneira, mas pensei ‘Quem vai dançar com o meu filho no casamento dele'”, comentou Kerry.
mae com cancer 2
A mãe contou que a princípio não estava convencida de que deveria ir ao baile.
“Minha reação foi: ‘Você não quer ir ao baile com sua mãe, velha e careca. Você vai ficar constrangido'”, disse ela à emissora. “Ele respondeu: ‘Não, não vou. Vou ter a companhia mais linda lá'”.
A melhor parte da noite foi quando o DJ esvaziou a pista de dança para deixar Dylan e Kerry compartilharem um momento especial. Eles dançaram juntos a música “The dance”, de Garth Brooks.
mae com cancer 3
Foi a coisa mais linda que eu já vi”, disse Dylan à ABC. “Eu pensei sobre isso e posso olhar para trás daqui a anos e me lembrar de quem foi ao baile comigo. Eu vou saber que foi alguém que eu amava e que significava muito para mim”.
mae com cancer 4
Fonte: Extra

Comentários