6 alertas que o aspecto das suas fezes estão dando a você


Quando rápido Você vai Ao médico, fica constrangida quando ele  pergunta Sobre o Aspecto de suas fezes? Saiba Que o questionamento E Importante e Que Você Não Precisa considerar desagradável o hábito de sempre observar Seu cocô, JA Que ELE PODE Indicar Diversos Alertas Que ajudam a ter Uma Vida Mais Saudável. Confira Alguns Deles Abaixo:
1.  Se SUAS fezes São rígidas demais, em Pedaços e desconfortáveis ​​de Serem expelidas, PODE Ser Sinal de constipação, MESMO Se Você vai Ao Banheiro Diariamente. A causa Mais Comum E uma baixa Quantidade de Fibras ingerida atraves da SUA Alimentação.

Publicidade
2.  Se SUAS fezes estao pretas OU COM Presença de sangue, PODE Ser Por Causa de hemorróidas OU Algo Mais sepultura, Como úlcera não Estômago OU Câncer de cólon. Nestes Casos e Importante informar Seu médico Sobre o Aspecto do Coco.
3.  Se SUAS fezes São moles demais, sem Estar sofrendo de diarreia, PODE Ser indicio de Doença celíaca, SEJA OU, a intolerância clínica Ao glúten. Exames Pedidos POR Seu médico PODEM identificar o Possível Problema.
4.  Se Suas fezes boiam nenhum vaso em vez de afundar, normalmente E Excesso de gases devido à Alimentação e NÃO Significa exatamente hum Motivo de Preocupação. Mas se o cocô Parecer oleoso PODE Indicar Alguma Infecção OU Inflamação há pâncreas.

5.  Se SUAS fezes parecem Finas demais, Como hum Lapis, POR UM OU Dois dias, Não é Preciso se preocupar, pois PODE SE TRATAR de Uma constipação momentânea. Mas se o aspect para algo Comum, Procuradoria hum médico, pois PODE Ser Sinal de Algo Mais sepultura, Como Câncer Não reto.
6.  Se SUAS fezes tiverem Aspecto Líquido demais e Coloração esverdeada, PODE Ser resultado Comum do Uso de Antibióticos. Nestes Casos, um Condição Exige Uma boa hidratação parágrafo Evitar Complicações de Saúde.

Categoria:

 logotipo

Comentários