10 contas para se inspirar

Instagram é atualmente, junto com o Pinterest, “o” lugar na internet pra buscar inspiração. Quem nunca ficou horas e horas olhando as fotografias no celular?
Já tive até câimbra na mão de tanto tempo mexendo! Hahaha
Selecionei 10 contas de Instagram pra aumentar a sua felicidade instantaneamente: as imagens são linda e os temas variados, tais como gastronomia, viagens, fotografia, estrelas, animais fofos, decoração, flores, aquarela.
Para seguir, basta clicar no nome da conta, depois clique em seguir nas contas de Instagramque você gostar e da próxima vez que você estiver em alguma sala de espera por causa de exames ou consulta médica seu “feed” to Insta vai ser entretenimento garantido!


Você vai encontrar fotos de: viagens, cultura e moda
O dono desta conta – Murad Osmann–  ficou famoso por causa das fotografias que posta com sua namorada guiando-o pela mão em diversos locais do mundo. Além de ver os locais por onde eles passam, a produção das roupas é incrível.
2. NASA 

Você vai encontrar fotos de: estrelas, galáxias e o universo
O insta da Agência Nacional do Espaço Americana vai ser muito útil pra te dar uma noção de perspectiva quando você precisar de uma pausa da vida real.


Você vai encontrar fotos de: fofura, muita fofura. Apenas fofura.
Eu me apaixonei por esta guaxinim chamada Melanie – aposto que você vai achá-la uma fofa também!


Você vai encontrar fotos de: natureza, paisagens incríveis, bichinhos
Instagram da National Geographic Travel está cheio de fotos incríveis de paisagens, vida selvagem e pessoas do mundo todo. Assim como no da NASA, você vai se pegar pensando em como somos pequenininhos – e o mundo é gigante!


Você vai encontrar fotos de: yoga, viagens, estilo de vida saudável
A Kino é uma celebridade do yoga na internet. Adoro ver as poses incríveis que ela faz e também os locais por onde ela passa ensinando Yoga.


Você vai encontrar fotos de: decoração de home office
O meu sonho ainda é montar um espaço de trabalho em casa que seja clean e inspirador – esta conta de traz inspiração exatamente pra isso!


Você vai encontrar fotos de: aquarela, desenho e gatos
Caso você tenha lido alguns dos meus posts anteriores, já sabe que sou fã de aquarelas! Aprendi as primeiras pinturas com a aula do Skillshare da Ana Victoria Calderon. Adoro quando ela posta as pinturas atuais em que esta trabalhando e mostra fotos dos seus gatos.


Você vai encontrar fotos de: decoração, arquitetura de interiores
Adoro este estilo de decoração de interiores clean que a West Elm apresenta. Aqui tem inspiração pra casa toda, não só pro home office. E para os que amam gatos como eu, às vezes tem fotos dos felinos fazendo figuração! <3



Você vai encontrar fotos de: viagens, lifestyle, styling, paisagens incríveis
Esta galeria fofa cheia de tons pastéis e imagens minimalistas da fotógrafa mexicana Maria Marie me encanta.


Você vai encontrar fotos de: cores e flores
As cores vivas e a bagunça das tintas e arte desta conta alimentam minha vontade de ser criativa.
.
E aí, o que você achou destas contas de Insta? Quais as contas de Insta onde você se inspira? Tem alguma outra recomendação pra gente?
Aqui no Além do Cabelo a gente acha que as melhores conversas acontecem depois da publicação dos posts e nos divertimos bastante com os comentários. Então, por favor, escreva aí embaixo!

Fonte: Blog Além do Cabelo.

Comentários