Aqui Está o Caminho!





Palavra de Hoje

" '... como podemos saber o caminho?' Jesus respondeu,
'eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai
se não for por mim.' " (João 14:5-6, NVI)

Você precisa de uma direção em sua vida hoje? Jesus disse,
"Eu sou o caminho." Ele não é apenas o Caminho
para a vida na eternidade, mas Jesus é o Criador de caminhos
aqui na terra também. Ele é o caminho para tudo
o que você precisa nesta vida. Você precisa saber o caminho
para sair das dívidas? Você precisa saber o caminho
para ter relacionamentos melhores?
... o caminho para se livrar de um vício... para viver em paz e alegria?
Quando você conhece Jesus, você conhece o caminho!

Não importa o que está enfrentando hoje, não importa quais desafios
ou obstáculos estão em sua vida, confie que Ele fará um caminho
para você. Mesmo quando você não vê como,
confie que Ele está trabalhando. Confie que Ele te ama tanto
que Ele quer fortalecer e capacitar para que você viva em vitória total.
Abra seu coração hoje e receba tudo o que Deus te deu
através de um relacionamento pessoal com Jesus.
Ele é o caminho, e Ele fez um caminho para você viver em vitória
todos os dias de sua vida!


Uma Oração para Hoje

Pai nos céus, obrigado por mandar Seu Filho Jesus, 
para me mostrar o caminho. Eu recebo Sua verdade
e entrego meu coração a Ti. Eu Te convido 
a todas as áreas do meu ser e escolho Te seguir
todos os dias de minha vida em Nome de Jesus, Amém.

Joel e Victoria Osteen 

Assista a Vídeo Mensagem da Semana Abaixo:

Comentários