Como eu me sinto quando… especial Novembro Azul – parte II Por Além do Cabelo

Seguindo nossa programação especial do Novembro Azul, hoje o Como eu me sinto quando… será ilustrado apenas por atores que tem ou já tiveram câncer! Vamos conferir essas representações hilárias?

Como eu me sinto quando… vejo o tamanho da agulha usada para fazer a biópsia de medula!

Michael C Hall teve Linfoma de Hodgkin em 2009.

Como eu me sinto quando… o hospital/plano de saúde me deixa hooooooooooras esperando para ser atendido por telefone!

Robert De Niro teve câncer de próstata em 2003.

Como eu me sinto quando… uma pessoa que eu nem conheço fica puxando assuntos sobre câncer comigo só porque eu estou careca/de lenço/ com cara de quem fez quimio. E, normalmente, é pra falar sobre desgraça.
“Não quero ser seu amiguinho, só quero tomar café da manhã.” Michael Douglas teve câncer de garganta em 2010.

Como eu me sinto quando… chego pra fazer quimio e tem alguém muito bonito na mesma sala.

“Olha que coincidência, nós dois com câncer… quer tc?” Gianecchini teve Linfoma Não-Hodgkin em 2011.

Como eu me sinto quando… quero mostrar pra todo mundo que estou ótimo durante o tratamento! 

Rod Stewart teve câncer de tireoide em 1999.

Como eu me sinto quando… a enfermeira vem com aquele cheiro de luva e álcool limpar meu cateter.  

Ian McKellen tem câncer de próstata desde 2006.




Flavi

Comentários