Como eu me sinto quando…

MONA CEMSQ maior




Como eu me sinto quando… estou no meio do tratamento e parece que o tempo não passa!

Como eu me sinto quando… alguém fala alguma das seguintes frases “Você deixou a doença entrar”, “O médico garantiu que você está curado?” “Minha tia teve o mesmo tipo de câncer que você e morreu”… e por aí vai! 
“As pessoas deveriam ter um chip no crânio que as explodisse quando elas dissessem algo estúpido!”

Como eu me sinto quando… alguém me pergunta o que eu gostaria de “falar” para o câncer.

“Você está mexendo com a pessoa errada!”

Como eu me sinto quando… chega o dia de fazer quimio ou os exames de rotina.


Como eu me sinto quando… fico alterada por causa das medicações e não consigo fazer coisas que antes eram simples.






Fonte: Flavia  Maoli









Comentários