Homem leva café e esperança para pacientes com câncer

Dan visita dois centros de tratamento toda semana e chega a doar cerca de 90 cafés
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Que a descoberta do câncer é sempre um momento difícil para o paciente e para a família todos sabem. Assim como é também o tratamento da doença. Mas, é justamente em momentos difíceis como esses que podem surgir histórias motivadoras. Esse é o caso de Harry Dandison Dewey.
Dan, como é mais conhecido, acompanhou de perto o tratamento de câncer de seu pai. Todos os dias, ele se levantava da cadeira de acompanhante e saía para comprar café, mas não sem antes perguntar a todos os outros pacientes e acompanhantes se também queriam.
Mesmo depois que o pai se curou e teve alta do hospital, Dan continuou visitando os pacientes e levando café para eles. E foi assim que surgiu o projeto “Dan`s Coffee Run” (Corrida do Café do Dan, em tradução literal). Ele visita dois centros de tratamento de câncer em Michigan, nos Estados Unidos, todas as semanas, levando cerca de 90 copos de café do Starbucks.
Mais do que isso: Dan leva alguns minutos de um bom papo, risadas e descontração para pacientes que bravamente enfrentam a quimioterapia.
Com informações do site Hapyness.
Para conhecer melhor essa história acesse: http://bit.ly/Y65g8S

Comentários