Talvez eu não consiga transcrever em palavras, mas vou tentar. Nos últimos dias fiquei nostálgica: não que eu tenha saudades da época em que fiz o transplante, mas sim porquerelembrar os momentos difíceis pelos quais passei me faz valorizar ainda mais a vida maravilhosa que tenho!
No dia em que eu estava saindo do hospital – dia 21 de outubro de 2013 – gravei o vídeo abaixo. Até hoje não tinha mostrado esse vídeo pra ninguém… muito porque na época fiz para eu mesma vê-lo depois! Mas achei tão bonitinha a minha inocência saindo da bolha que quero dividir com vocês!
Que bom que o resto da vida veio! De lá pra cá aconteceram incontáveis maravilhas na minha vida – desde grandes alegrias, como trabalhar com o que eu amo, até as bem pequenininhas, como poder comer o que eu quiser (ok, confesso que isso tem uma grande relevância para minha felicidade, porque eu adoro comer!)!
Quando a gente está na bolha, ou recém saindo dela, parece que o tempo vai demorar muito pra passar – mas, pensando bem, até que passou bem rápido! Cada coisa no seu tempo, é verdade: no início eu não conseguia falar e caminhar, por exemplo. Hoje, caminho, faço yoga, ando de bicicleta… quase que sem problemas! Claro, às vezes eu fico meio ofegante, mas isso tem muito mais a ver com eu ser asmática do que com o transplante em si!
Aos pouquinhos o corpo vai voltando ao normal, a equipe médica vai nos dando liberdades e nós vamos ficando mais fortes. E aí quando vê, pimba!: um ano e meio passou e a gente só tem a agradecer! E a torcer para que venham os dois, três, cinco, quarenta e nove anos pós transplante!
Para quem não acompanhou o blog naquela época, aqui estão os posts do Bolha News – o diário que eu mantive durante meu período internada para o transplante! Em breve vou escrever um pouco mais sobre TMO aqui no blog, aguardem!
Comentários
Postar um comentário