Uma família de Idaho está tentando conviver da melhor maneira possível com um diagnóstico devastador, recebido em fevereiro. Médicos descobriram que Kerry Huffaker tem um tumor no cérebro e teria entre 9 e 20 meses de vida. Semanas depois, os filho dela, Dylan, de 17 anos, fez uma linda surpresa e a convidou para acompanhá-lo no baile de formatura, a cerimônia mais importante para um jovem dos Estados Unidos.
“Eu fui pega de surpresa, com certeza”, disse Kerry à ABC News. “Eu tento não pensar muito sobre o futuro. Eu tento viver o presente da melhor maneira, mas pensei ‘Quem vai dançar com o meu filho no casamento dele'”, comentou Kerry.
A mãe contou que a princípio não estava convencida de que deveria ir ao baile.
“Minha reação foi: ‘Você não quer ir ao baile com sua mãe, velha e careca. Você vai ficar constrangido'”, disse ela à emissora. “Ele respondeu: ‘Não, não vou. Vou ter a companhia mais linda lá'”.
A melhor parte da noite foi quando o DJ esvaziou a pista de dança para deixar Dylan e Kerry compartilharem um momento especial. Eles dançaram juntos a música “The dance”, de Garth Brooks.
“Foi a coisa mais linda que eu já vi”, disse Dylan à ABC. “Eu pensei sobre isso e posso olhar para trás daqui a anos e me lembrar de quem foi ao baile comigo. Eu vou saber que foi alguém que eu amava e que significava muito para mim”.
Fonte: Extra
Comentários
Postar um comentário