EDSON CELULARI SEGUE TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER ATÉ NOVEMBRO





Depois de tornar pública a sua luta contra um câncer em junho deste ano, Edson Celulari segue otimista em busca da cura e fortalecido com o carinho dos fãs, de amigos e familiares. Em conversa com Purepeople, Elvira Celulari, irmã do ator, conta como ele está reagindo ao tratamento.
“Edson está bem, se cuidando, caminhando para a cura. O tratamento vai até novembro, mas ele está reagindo bem. O Edson vai ao hospital um vez por mês para fazer a quimioterapia, depois ele volta para casa”, diz, se referindo ao irmão,grato também à namorada, Karin Roepke, a quem chama de “anjo”.
O tempo livro de Edson, sem problemas com o novo look, careca, tem sido usado para trabalhar. “Ele tem feito reuniões para tocar um novo projeto, que ainda é segredo. Edson está produzindo, fazendo esse tempo em casa ser útil. Ele também tem aproveitado para ler bastante”, conta a irmã do ator,escalado para fazer “À Flor da Pele”, próxima novela de Glória Perez, que tem estreia prevista para 2017.
Sempre com pensamento positivo, Edson só pensa na vitória, ou seja, na cura do Linfoma Não-Hodgkin. “Ele está quieto em casa, se cuidando, sem dar entrevistas, mas vai falar assim que vencer a doença. O Edson quer ser um exemplo para todos que estão na luta contra o câncer”.
Contato com o público pelas redes sociais
Edson usa o Instagram não só para agradecer o carinho que tem recebido como para se declarar para a namorada, Karin Roepke. “Sempre comigo. Anjo da Guarda. Que sorte a minha. Amor, amor…”, escreveu.
FONTE: Pure People























Comentários