MÃE CONTA PARA FILHO QUE ELE ESTÁ CURADO, E A REAÇÃO DELE É MARAVILHOSA



A reação emocionante de um menino ao descobrir que havia se curado de um câncer conquistou internautas e virou destaque na imprensa americana. Aos sete anos, Bejamin Morris sofria de leucemia e por anos enfrentou um duro tratamento para vencê-la. E conseguiu. Em um vídeo, compartilhado na internet, a mãe do garoto mostrou o momento em que dá ao filho a notícia da cura. Feliz, o pequeno sorri e dança pela casa ao lado do irmão.

“Adivinhe só? Fizeram os testes […] E você não tem mais câncer!”, conta a mãe do filho, antes da “explosão de felicidade”. Veja o vídeo aqui.



O vídeo gerou comoção nas redes sociais, impressionando internautas, que se apaixonaram pela história de superação: “Lágrima! Parabéns, Ben! Estávamos torcendo por você”, comentou um deles. A história do menino acabou sendo noticiada em diversos jornais americano e programas de televisão, como o da apresentadora Ellen DeGeneres.

Benjamin começou a lutar contra o câncer aos 4 anos de idade. Desde então, sua mãe usava uma página no Facebook para falar sobre o progresso do filho sobre a doença.

Agora, a família tenta fazer uma campanha para arrecadar fundos e ajudar outras crianças com câncer.

As informações são do jornal “El Clarín”.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/menino-tem-reacao-emocionante-ao-descobrir-que-curou-cancer-video-19710253.html#ixzz4EOhoub4f

Comentários