Filme da semana: Hector e a procura da felicidade

Hector e a procura da felicidade (Hector and the search for happiness) é um dos filmes mais gracinha e otimista que eu já vi na vida – daqueles que, quando acaba, você está se sentindo leve e feliz, sabe?
Por Flavia Maoli


Hector é um psiquiatra que está cansado de sua vida e dos problemas de seus pacientes – na verdade, ele se sente frustrado por não conseguir ajudar seus pacientes a encontrar a felicidade. Ao perceber que ele mesmo não sabe definir o que é felicidade, ele decide encarar suas dúvidas existenciais e se jogar em uma viagem de volta ao mundo em busca dessa resposta. Durante esse percurso, Hector conhece variadíssimos tipos de pessoas, com diferentes estilos de vida e definições do que é ser feliz.
O filme é uma adaptação cinematográfica do best-seller homônimo de François Lelord – e conta com os atores Simon Pegg, Rosamund Pike, Christopher Plummer e Toni Collete. Olhem o trailer que gracinha!


Eu assisti esse filme no NET Now, ele ainda não está no Netflix, mas achei essa versão dublada com uma qualidade razoável no Youtube – é só dar play!

Comentários