EM SEU ÚLTIMO DIA DE QUIMIOTERAPIA, ELA RECEBE 500 FLORES DO MARIDO

O norte-americano Brad Bousquet acompanhou sua esposa Alissa durante todo o tratamento do câncer de mama e, quando a etapa final chegou, ele decidiu surpreendê-la. Em vez de um mísero buquê, o marido a presenteou com 500 rosas coloridas.
Bousquet publicou o vídeo de sua homenagem no Youtube e explicousua motivação. “Hoje foi o último tratamento de quimioterapia da minha esposa. Ela me surpreendeu com sua força, coragem e atitude positiva. Ela ainda tem algumas cirurgias pela frente, mas completar o ciclo da quimioterapia é um grande marco em sua jornada. Eu queria fazer algo especial durante este último tratamento para comemorar o fim de sua quimioterapia e para mostrar-lhe o tremendo amor e apoio que ela tem de seus amigos e familiares.” Assista:
A ideia dele era também conseguir realizar uma doação em nome da esposa para o Instituto de Pesquisa de Câncer de Mama de sua cidade, Oakland, em Nebraska.
Para isso, Bousquet enviou mensagens para vários amigos e familiares de Alissa e pediu ajuda para conseguir comprar as rosas. Em parceria com a floricultura local, cada flor foi vendida por $10 dólares – parte do valor seria para a compra e o restante foi doado para o Instituto.
flores quimio
“Fiquei espantado quando os pedidos começaram a acontecer. Rapidamente vendemos 100 rosas, em seguida, 300, em seguida, 400. Quando chegou a 500 rosas eu disse a floricultura para parar de encomendar as flores e deixe todos os pedidos restantes irem inteiramente para a doação de Susan G. Komen, da pesquisa do câncer. Foram mais de 170 famílias que compraram as flores e acabamos levantando mais de $4.500 dólares para o Instituto.”
No dia da homenagem, outra surpresa: Bousquet resolveu distribuir as 500 unidades pelo hospital e emocionou os outros pacientes em tratamento.
“A alegria de partilhar estas rosas com os outros pacientes de câncer foi uma das minhas partes favoritas. Muitos choraram à medida em que liam o cartão que escrevi para eles.”
Fonte: Brasil Post e RedeTV

Comentários