COMO MINHA AMIGA LILI FICOU CARECA

Minha amiga Lili já terminou o tratamento, mas como ela ficou carequinha? Ela escreveu sobre:
“A perda do cabelo durante o tratamento quimioterápico não é o fim do mundo como muitos pensam ser. E, pra mim, esse não foi o pior momento do meu tratamento.
Após 15 dias da primeira quimio, meus cabelos começaram (e terminaram) de cair, tudo em apenas 2 dias. O couro cabeludo dói alguns dias antes e quando um fiozinho começa a cair, aí esquece, você está prestes a perder toda sua cabeleira (e também os outros pêlos que habitam seu corpo inteiro. Isso mesmo, inteiro).
Hoje não vou escrever muito pois o vídeo (e a música) já falam por si só. Espero que gostem!
“Serei o que sobrar de mim, sem nada a perder”.
PS.: Ao final do vídeo, sou eu tentando convencer minha mãe a não raspar o cabelo dela também. Eita mulher teimosa! Mas eu consegui! Ufa!
Já com meu pai e minha prima, que estão longe de mim, não tive como interferir! :0 Família doida essa minha!”

Filmagem: Alana Santos
Produção e Edição de Vídeo: Victor Hugo Simões
Música: Me sinto ótima (Banda do Mar)
No começo desse mês ela terminou o tratamento e está assim:
LILI

Comentários