NAMORADA DE EDSON CELULARI AGRADECE CARINHO APÓS O DIAGNÓSTICO DE CÂNCER DO ATOR


Desde que confirmou o diagnóstico de linfoma não-Hodkin, Edson Celulari tem recebido diversas demonstrações de carinho, não só da família e de amigos, mas também de fãs e desconhecidos. E a namorada do ator, Karin Roepke, usou seu perfil no Instagram para agradecer. Junto com uma foto em que aparecem as sombras do casal, de mãos dadas, ela comentou: “A solidariedade emociona”.
“No momento nos sentimos como nessa foto, de mãos dadas, no mesmo caminho, junto com todas as pessoas que enviaram palavras de força, apoio e otimismo. Muito obrigada aos amigos, conhecidos e desconhecidos por tanto carinho. Obrigada, obrigada, obrigada! Que cada um receba de volta o amor enviado. Tudo isso nos deixou mais fortes e confiantes ainda. Paz e bem.”, escreveu a atriz.
Edson Celulari foi diagnosticado com o linfoma não-Hodgkin, que é o mesmo câncer que atingiu Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff. A doença ataca o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo, defendendo-o de vírus, bactérias e outras ameaças externas.
Após a primeira sessão de quimioterapia, realizada há poucos dias, Edson Celulari não tem se queixado dos enjoos, comuns em pacientes que estão em tratamento contra o câncer. O ator mantém a rotina de trabalho e uma alimentação balanceada.
Confirmado no elenco de “À flor da pele”, novela de Gloria Perez com previsão de estreia para 2017, Celulari acabou de rodar o filme “Teu mundo não cabe nos meus olhos”. Diretor do longa em finalização, Paulo Nascimento conta como o ator vem reagindo ao tratamento quimioterápico.
“Falei com ele ontem pelo telefone e ele não reclamou de nenhum tipo de enjoo. Está ótimo, reagindo muito bem. Atribuo isso ao seu forte emocional. Até a véspera do tratamento, tivemos reuniões importantes. Ele é incrível! Parece que está com mais energia. Não pensa em parar” afirmou.
Fonte: Extra

Comentários