MARINA RUY BARBOSA DOA CABELO PARA INSTITUIÇÃO DE CRIANÇAS COM CÂNCER

 Marina Ruy Barbosa surpreendeu a todos com seu novo visual. A atriz cortou os cabelos e aderiu o corte long bob para viver a jovem personagem Isabela em “Justiça”, próxima minissérie das onze da TV Globo. Mas o que quase ninguém sabe, é que o que sobrou dos fios cortados vai se transformar em doação para uma instituição de caridade que cuida de crianças com câncer.
“Vai junto com todos os outros cabelos que juntamos e mandamos para o Cabelegria”, explicou Tiago Parente, responsável pelo novo visual de Marina, em entrevista ao jornal “Extra”.
O hairstylist acrescenta que a namorada de Xandinho Negrão, com quem passou o dia dos namorados, ficou supertranquila na hora de passar a tesoura nos fios. “Por ela, cortava mais. Eu é que fico com pena. Ela encarou super de boa”, diz Tiago, que este mês também fez a transformação das madeixas de Juliana Paes: “Com a Ju já tinha radicalizado bem”.
Tiago explica novo tom no cabelo da artista
“Uma leve iluminada do meio para as pontas, um look queimada de sol. A cor de base não mudou, mas ela está mais para loira arruivada. É look moderno, foge do comum, cool, boho, messy”, destaca o cabeleireiro.
Marina tem engatado um trabalho após o outro e afirmou em recente entrevista que quer continuar assim. “Comecei a trabalhar muito jovem, aos 9 anos, mas quero aproveitar as boas oportunidades. Quero desafios, quero viver vilãs loucas. Isabela é uma menina mais solta, livre, mas não é uma mocinha”, adiantou ela, que intensificou os exercícios físicos para o novo projeto profissional.
Fonte: Rahabe Barros, PurePeople