Máquina troca garrafas plásticas por bilhete de transporte

Máquina Troca garrafas plásticas POR Bilhete de transporte
São recicladas 50 Toneladas de garrafas plásticas POR ano, O Que evita o Uso de 300 mil Toneladas de petróleo
Os chineses tiveram Uma ideia Muito criativa Para melhorar OS índices de Reciclagem da População: Uma máquina, Onde E Possível CARREGAR OS bilhetes de transporte público usando garrafas plásticas. E, para inserir Uma garrafa na abertura da máquina e aguardar Alguns Segundos, parágrafo ter o valor da Embalagem convertido EM Créditos, Que São transferidos Direto Para o Cartão de embarque.
A novidade AINDA ESTÁ em fase de testes e Fica no metrô de Pequim. Ela foi desenvolvida Pela Empresa Incom Recursos Recuperação de Empresas, Que pretende Instalar Mais 3 unidades mils ND Região.
A Incom Já recicla cerca de 50 Toneladas de garrafas plásticas POR ano, O Que evita o Uso de cerca de 300 mil Toneladas de petróleo. Só em Pequim, São produzidas POR ano cerca de 200 mil Toneladas de PET.
Muito se fala Sobre a importancia da Reciclagem no Brasil. Mas, Como Ela TEM SIDO encarada na Prática? Dados Segundo fazer IBOPE Media, APENAS 26% dos brasileiros TEM o hábito de reciclar. Sera que NÃO E hora de trazer Iniciativas Como ESSA parágrafo cá?
Fonte; Instituto Lado a Lado pela vida.
Por Rebeca Alcoba

Comentários