Filme da semana: Um santo vizinho

Opa, tem novidade aqui no blog! Faz um tempo que venho querendo colocar indicação de filmes e documentários pra vocês assistirem – no início do blog eu fiz algumas postagens, mas acabei parando. Pois bem, estamos de volta: toda sexta-feira vai rolar aqui no blog a indicação de um longa metragem pra vocês se entreterem. Não, eles não serão necessariamente na temática “câncer” – mas todos eles vão ter em comum a capacidade de levantar o astral, inspirar ou apenas dar boas risadas! 
O filme dessa semana é a comédia Um santo vizinho – com os maravilhosos Bill Murray, Melissa McCarthy e Naomi Watts.


Maggie (Melissa McCarthy) é uma enfermeira que acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos – fragilizado pela separação dos pais – se mudam para uma nova casa. Maggie não consegue dar conta de cuidar do menino e fazer seus plantões no hospital, mas logo um “generoso” vizinho (Bill Murray), se oferece para cuidar do menino. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem aos dois. Confira o trailer:

Um santo vizinho está disponível no Netflix e no Telecine On Demand – você pode alugá-loclicando aqui!  Prepare e pipoca e bom filme!
 Fonte: Blog Além do Cabelo

Comentários