Empresa de limpeza ecológica tem serviços para casas com pets

Manter a casa Limpa, cheirosa e Livre de Pelos NÃO E Tarefa simples Para quem adora Ter OS animais de estimação Dentro de casa

Empresa de Limpeza ecológica TEM Serviços Pará casas COM animais de estimação
A Empresa utiliza Produtos biodegradáveis, e Impermeabilizantes uma base de Água Que NÃO emitem cheiro e tambem nao muda a tonalidade dos Tecidos desenvolvidos de para animais de estimação
Ter hum animais de estimação em Casa e Simplesmente maravilhoso, pois ELES SABEM Mostrar Seu carinho cabelo dono e São dóceis, companheiros e Fiéis. Pensando em melhorar a Qualidade de vida dos animais de estimação e de SEUS donos, Empresa de Limpeza ecológica Natureza & Limpeza , Que Atende Imóveis Residenciais e Comerciais, oferece Serviços Especializados parágrafo sos lares. 



"Os animais de estimação Manter Pará confortáveis ​​e podendo usufruir dos sofás, poltronas, colchões e Tapetes, buscamos Produtos ecologicamente corretos Aliados com Equipamentos, em that conseguimos extrair a sujeira profunda, eliminando Até Aquela urina that Já Faz ritmo Que esta la, dependendo do bicho de estimação, ESSA Limpeza dura até 6 meses ", Afirma Ana Paula Barcena, Socia da Natureza & Limpeza.
A Empresa utiliza Produtos biodegradáveis, e Impermeabilizantes uma base de Água that Nao emitem Cheiro e tambem nao Muda a tonalidade dos Tecidos desenvolvidos de para animais de estimação. Esse Processo de impermeabilização E Ideal para Manter sofás OS e banco de Carros SEM Pelos. "E MUITO simples, basta USAR Uma ESCOVA com cerdas macias, sempre Jogando OS Pelos parágrafo fóruns e utilizar o aspirador de Pó Para retirar OS Resíduos", Explica.
Segundo Barcena, um Limpeza diaria E fundamentais, Como Passar aspirador de Pó Para retirar OS Pelos, varrer e Passar pano Úmido com desinfetante e NÃO deixar restos de ração POR Longos periodos. ESSES Cuidados São Essenciais para quê a casa NÃO tenha cheiro desagradável e PREVINE also dermatites, Infecções e verminose nsa Cães.
A Natureza & Limpeza trabalha com higienização de sofás e Estofados, carpetes, Tapetes, cortinas e locais em Que Exista uma necessidade. Além Disso, a Empresa trabalha com impermeabilização e Tratamento de piso. Serviços OS estao disponiveis em São Paulo, ABC, Baixada Santista e interior de São Paulo. 

Fonte:Limpeza ecológica Natureza & Limpeza 

Comentários