CLIMA DE ROMANCE: DICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Se você é Cat e tem um namorado ou namorada, não tenha medo de aproveitar o Dia dos Namorados com muito romance! Claro, que antes de tudo é importante não esquecer do seu bem estar: se você não estiver bem, se cuide. Mas você merece aproveitar esse dia com seu amor né? Até porque receber um carinho, amorzinho, faz bem! E esse dia pode ser assim: com muuuuito amor no ar!
Converse com seu médico para ver o que você pode e o que não pode. No meu caso, quando eu estava fazendo quimioterapia, meu médico liberou sair para jantar, mas eu tinha que tomar muito cuidado com o que comia (nada muito exótico e tinha que ser bem lavado e manipulado). Ele me deixou sair aproveitar o gatinho e também viajar, mas tomando cuidado também, claro! Um vinhozinho só de vez em quando, mas não é recomendado o consumo de alcool. Tenha essa conversa com seu médico, entenda suas limitações para que você não se prejudique.
Receber surpresa é uma delicia, mas fazer surpresa também! Comprar um presentinho pode ser bom, mas que tal investir no momento? Essa é nossa dica:
  • Se produza! Arrase no look, na maquiagem, na lingerie. Mas mais do que surpreender o companheiro, o importante é você se sentir bem com você mesma. Mulher, tenho certeza que você é linda, busque realçar essa beleza. Auto confiança, auto estima vai te fazer bem! Se ame em primeiro lugar!
  • Sair para jantar ou pedir comida: Eu ficava muito enjoada cozinhando, então que tal sair para o jantar? Vista uma peruca bem linda, ou um lenço ou careca mesmo, com uma maquiagem e arrase no look! Caso não esteja disposta, já pensou em pedir comida? No conforto da casa, pode até explorar decoração como: velas, flores, mimos. Com comidinha o clima fica mais gostoso! Procure algo que te apeteça para que você coma também.
  • Vocês são o tipo de casal que gosta de ver filme? Ou escutam música? Seja como for, faça os planos de acordo com o que combina com vocês.
  • Decoração é sempre bem vinda e não cansa para fazer. Você pode inclusive pedir coisas pela internet, se tiver cansada ou muito corrida com as consultas e agenda médica. Flores, velas, óleo de massagem. Hmmmm!
  • Nada de conversas ruim! Aproveite a noite de vocês, se curtam, se amem, se cuidem. Amar é lindo!
  • Ao final da noite podem se aproveitar com sexo e carinhos ou só ficar de conchinha mesmo, se você não estiver disposta. Amanhã teremos dicas imperdíveis sobre Vida Sexual da Cat (matéria sobre o Encontro Cats Boas de Cama, com a palestrante Laura Weiss que falou sobre líbido, produtos do sex shop, e muito mais!)
Eu não vou poder curtir o dia do lado do meu amorzinho, mas logo logo nós vamos ver! Enquanto isso espero que vocês curtam muuuuito esse final de semana de casal.
 FONTE: DICA DE MULHER

Comentários