CANTOR BON JOVI EMOCIONA FÃO COM CÂNCER AO FAZER SURPRESA

O cantor Jon Bon Jovi realizou o sonho de Carol Cesario, uma fã que tem câncer de pulmão no estágio 4, ao aparecer de surpresa em um almoço. As informações são do site do jornal The Huffington Post.
A história começou quando Rosie Skripkunis, filha de Carol, compartilhou no Facebook um pedido para que a mãe conhecesse o astro do rock, de quem é “fã há quase 30 anos”. A mensagem foi compartilhada quase 100 vezes e chegou aos membros da equipe do Bon Jovi, que entraram em contato com a moça para marcar um encontro no restaurante do músico.
“Eu menti para ela. Disse-lhe que fomos convidadas para ir até lá no restaurante de Bon Jovi, o Toms River porque havíamos ganhado um almoço grátis. E realmente foi uma refeição grátis, só que com a presença do Jon Bon Jovi”, disse Rosie.
bon jovi 2
 O americano passou quase duas horas com Carol e a presenteou com um livro e uma guitarra autografada. “Foi um dos melhores momentos da minha vida. Ver minha mãe tão feliz me encheu de alegria”, escreveu a moça em sua página do Facebook.
Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, o cantor aparece de surpresa. Ao vê-lo, a fã grita “oh meu Deus” e se emociona. Rosie contou que desde o encontro, a mãe tem chorado. “Acho que ainda está em choque”.
bon jovi
“Ela dorme com o livro e está feliz. Sair com Jon foi incrível, ele foi tão atencioso e doce com todos nós, especialmente com nossa mãe”, concluiu a jovem.
Fonte: Terra

Comentários