SUCOS DETOX

Os Sucos Detox são bem nutritivos e ajudam na limpeza do corpo. Ótimos para que a gente comece o dia com força total.
Dicas:
Bata com água ou água de coco 2 pepinos com casca, 1 maçã com casca, 6 talos de aipo, 1 xíc. (chá) de broto (girassol, alfafa, brócolis, ervilha) e 4 folhas de couve. Agora é só tomar! Tomar gelado é ainda melhor, refresca. O líquido é um importante componente corporal, é essencial que a gente se hidrate. A maçã adocica o suco, assim evite o açúcar refinado. Essa receita de suco é poderosa antioxidante.
Para eliminar todas as toxinas do corpo, todas as porcariadas que comemos, os sucos diuréticos são ótimos! Bata no liquidificador 1 folha de couve (ou outra folha verde-escura), ½ limão inteiro (polpa e casca, mas sem semente e sem o filamento branco), ½ pepino japonês com casca, cortado em pedaços, 1 maçã com casca e sem sementes, cortada em pedaços, 1 punhado de folhas de hortelã e 1 copo (200 ml) de água gelada. ou chá verde Beba sem coar para aproveitar tudo que o suco oferece!
Para matar a fome e não deixar a fome de lado, recomendamos o suco batido com linhaça ou aveia. Que tal bate suco de laranja, com bastante morango para adocicar e a linhaça? Fica uma delícia, experimentem.
Outras receitas de suco detox você encontra aqui.

Comentários