PONTO DE ENCONTRO


PONTO DE ENCONTRO
A Revista Ponto de Encontro é produzida pela Drogaria São Paulo a cada dois meses, levando conteúdo de qualidade e informações para as pessoas. Suas matérias falam sobre qualidade de vida, saúde, beleza e outros assuntos super importantes!! Começou com a produção de 300 mil exemplares mas a demanda foi tanta que dobraram!!! Agora são 600 mil exemplares!
Eu participei de uma matéria da edição de Março/Abril, confira:
PONTO DE ENCONTRO 2







Nessa edição a revista fala sobre: SUPERAÇÃO. Eu e o Fernando Fernandes, atleta olímpico, falamos sobre.
PONTO DE ENCONTRO 3
Eu falo sobre como foi meu diagnostico, como eu lidei com tudo isso. Você pode conferir:
PONTO DE ENCONTRO 3





PONTO DE ENCONTRO 3
Eu falo sobre como foi meu diagnostico, como eu lidei com tudo isso. Você pode conferir:
PONTO DE ENCONTRO 4
PONTO DE ENCONTRO 4

PONTO DE ENCONTRO 5




PONTO DE ENCONTRO 4PONTO DE ENCONTRO 5

Comentários