Música pode ser capaz de reduzir células tumorais

share Button

musica-Diminui-celulas-câncer
Em Uma Pesquisa do Programa de Oncobiologiada, da UFRJ, em testículos de laboratorio, a Sinfonia Quinta de Beethoven se mostrou Capaz de matar Células tumorais. Na Ocasião, Uma cultura de Células MCF-7, ligadas Ao Cancro de Mama, foi exposta uma meia hora de música. DEPOIS Deste Período, 20% das Células morreram e, Entre como restaram that, MUITAS perderam * Tamanho e granulosidade.
A Experiência abriu a possibilidade de Uma nova frente contra a Doença EO Objetivo E buscar-formas Mais Eficientes e Menos tóxicas de combate. O Estudo inovou com a utilização da musicoterapia Para Além do Tratamento de Distúrbios emocionais. A ideia E Que Um Dia SEJA POSSIVEL timbres USAR e Frequências sonoras Como parte da cura do Câncer.
Na Ocasião, OUTRAS composições were testadas e tiveram Resultados Diferentes. "Sonata Para 2 Pianos em Ré Maior", de Mozart, Nao TEVE Efeitos. "Atmosphères", de György Ligeti, provocou Reações semelhantes Aquelas registradas com Beethoven.
O resultado, AINDA that Enigmatico, representação Mais uma Esperança. A música, Que Já era utilizada no Tratamento de Problemas Psicológicos, PODE TAMBÉM provocar alterações NAS Células do Nosso Organismo.
 Fonte: Universidade Federal do Rio de Janeiro

Comentários