Menino que doou cabelo para crianças com câncer é diagnosticado com a doença

Vinny-Desautels-blog-câncer
Todo Tratamento provoca Mudanças na vida dos patients. SEJA na Rotina OU em Mudanças Físicas Como a Perda de Cabelo. Para quem NÃO ESTÁ familiarizado Como Criança uma, Por Exemplo, essas Mudanças chocam demasiadamente. Foi O Que Aconteceu com Vinny Desautels, Criança de sete anos Que se comoveu Ao Descobrir Que patients com Câncer perdem Cabelo.
Vinny se sensibilizou com este Problema e decidiu Ajudar patients com Câncer doando o Seu Cabelo.
Durante Dois ano ELE deixou Seu Cabelo Crescer Pará doar um Crianças Vítimas da Doença. Segundo Seu pai, Vinny tinha o Objetivo de "Ajudar como PESSOAS para quê ELAS NÃO precisem ir AOS Médicos do Pará Lutar contra o Câncer".
QUANDO o Cabelo Chegou a 33 centimetros OS fios de Cabelo de Vinny were doados a Instituições NÃO Governamentais Que tratam da Produção de Perucas para Crianças com Câncer.

Vinny-Desautels-blog-cancer-2

Vinny-Desautels-blog-câncer-3
A Iniciativa rendeu varias materias em Jornais no Mundo EO autor Desse ato recebeu MUITOS Elogios cabelo gesto. Contudo, não final de abril, começaram a surgir dores em hum dos Olhos e Quadril de Vinny.
Ao PROCURAR UM médico ELE foi diagnosticado com Câncer hum tumor significativo em hum osso Ao Redor do Olho Direito, Atrás do nariz e da Bochecha, Como ASSIM hum tumor no ilíaco osso, pertencente Ao Quadril.
Com o diagnóstico da Doença de Seções de quimioterapia começam AINDA em maio.
Com a Repercussão do Caso e necessidade de custear o treatment, a Família de Vinny CRIOU uMA Campanha Pará Doações arrecadar.
uma Campanha do GoFundMe Já arrecadou Ate O momento US $ 75 mil (R $ 264 mil). O Objetivo da Campanha E arrecadar US $ 100 mil (R $ 352 mil) Para Pagar o treatment. 
Fonte: 


Comentários