IMUNIDADE

Imunidade E a Proteção do Nosso Corpo: se Nossas Células de Defesa NÃO estao Tão Bem, Nossa Imunidade baixa e Podemos Ficar Doentes. A quimioterapia mexe com a Imunidade. ISSO Porque a medicação destroi NÃO modo Células cancerígenas, Como tambem como Saudáveis. Entao com a sessões de quimio, Nossa Imunidade baixa - algo Que devemos Cuidar! Em Alguns Casos, se um Imunidade baixa Muito, Tomamos Injeção na barriga pro Corpo REAGIR e Começar a Produzir Células de Defesa. Mas Pará NÃO ter that Parar com quimio OU Tomar Injeção, devemos nsa Cuidar da Melhor Maneira Para ficarmos fortes - Até Porque com ESSA Mudança de Tempo e gripe Pra Lá e pra cá né?
Aumentar-a-Imunidade-Alimentos
Dicas Para a subir Imunidade:
  1. Alimentação !! Comer Direito e Aliada Uma grande do Corpo. O Shitake, Por Exemplo, E rico em vitaminas e TEM Uma substancia Que Ajuda O Corpo de Produzir Globulos brancos. Gengibre, verduras escuras, açaí, frutas Cítricas (Vitamina C), lentilha, Nozes, Entre OUTRAS Delícias. Alimentos com calcio, zinco e valiosíssimos omega 3 São Paulo. Adquirir salada comer sempre, mas cuidado: ELA DEVE Ser MUITO Bem lavada!
  2. Sono: Durma Bem, ê essencial! O Indicado E sono de 8 horas. Caso rápido Você esteja com dificuldade para dormir, conversar com Seu médico. Uma dica E Tomar hum Chá de Cidreira Antes de dormir, Que acalma.
  3. Água !! Beba Muito Esse Líquido, para quê O Corpo funcione da Melhor forma.
  4. Muito cuidado com OS Maus Hábitos: Bebidas alcoolicas, cigarro, Muito estressa e má Alimentação Por Exemplo.
  5. Bons Hábitos de higiene São Essenciais! Se Puder, ande gel alcool com na bolsa, E UMA dica amiga! Lave como Maos sempre, mas principalmente os antes de comer.

Comentários