Fator de proteção solar 30 é o mais eficaz contra o câncer de pele

share Button
Protetor-solar-facial
Uma Pesquisa realizada Pela Universidade Norte-americana de Ohio reforçou a importancia da utilização de protetores solares parágrafo Evitar o Câncer de Pele.
No Estudo conduzido Pelos Pesquisadores were utilizados ratos de laboratorio that desenvolvem espontaneamente hum melanoma. Para Testar Qual seria O melhor Fator de Proteção, were utilizados produtos dos vários. O Que apresentou Os Melhores Resultados foi o Protetor com Fato de Proteção 30.
Na maioria dos Casos, ELE foi Capaz de atrasar o aparecimento do tumor e Até MESMO de impedir Que ELE aparecesse. Vale ressaltar that Os Ratos Já estavam programados PARA O surgimento do melanoma, MESMO COM a utilização do Protetor.
Para o chefe da Pesquisa, Christin Burd, apesar de SO Resultados Serem animadores, é Preciso ter cuidado na hora da Aquisição de protetores solares e NÃO generalizar a eficacia da Proteção, Como foi mostrado Durante o Estudo.
O Câncer do tipo melanoma E Menos incidente fazer that o NÃO melanoma, não entanto, É O Mais Perigoso dos Tipos de Câncer de pele, pois É O Que apresenta como MAIORES Incidencias de morte.

Fonte: Universidade Norte Americana

Comentários