CÂNCER DE MAMA PODE TER NOVA CLASSIFICAÇÃO BASEADA NA GENÉTICA DAS CÉLULAS TUMORAIS

A revista Britanica Nature publicou UM RECENTE Estudo norte-americano Que categoriza o  Cancro de Mama  aulas Novas em Quatro, baseadas nd genética das Células tumorais: HER2 amplificado, Luminal A, Luminal B e basal. A divisão, Que foi Feita com base de datos em pingos NÃO Disponíveis, IDENTIFICA Novos Caminhos de Atuação that PODEM melhorar o Acompanhamento dos patients. Além Disso, Os Pesquisadores encontraram Mutações genéticas that PODEM Aproximar Esse tipo de tumor de Outros Tipos de Câncer, Como o de ovário.
Essa Pesquisa vai facilitar a prescrição de Tratamentos, that PODEM Ser definidos NÃO APENAS cabelo Orgão Que afetam, e sim cabelo tipo de mutação. Pelo Menos 40 alterações genéticas identificadas PODEM Ser atacadas POR Medicamentos.
Uma das MAIORES Surpresas do Estudo envolveu o tipo de Cancro de Mama Conhecido como triplo negativo. tumor de according com a Pesquisa, OS Distúrbios Genéticos tornam Esse Maïs Ao semelhantes fazer ovário fazer that um Outros cânceres de mama. Com ESSA Descoberta, E Possível tentar OS Tratamentos de Rotina Para Câncer de ovário e Descartar o Uso de Medicamentos Como como antraciclinas, Que São Usados ​​nenhum caso de câncer de mama mas NÃO surtem Efeito Tumores contra ovarianos.
De Durante à Pesquisa were analisadas Amostras de câncer de mama congeladas de 2000 Mulheres. O Estudo, que Faz parte do Projeto americano Atlas do Genoma do Câncer, e A Primeira Análise genética Ampla dos Tumores de mamas, Responsáveis ​​Pela morte de 12 mil Mulheres anualmente no Brasil.
Fonte:  Tainah Medeiros

Comentários