ATLAS DO CÂNCER GANHA VERSÃO EM PORTUGUÊS


Já está Disponível gratuitamente na internet O "Atlas do Câncer", Uma Publicação Que Contém INFORMAÇÕES valiosas Sobre Prevenção, diagnóstico, Estratégias terapéuticas, Além de hum panorama mundial da Doença Que É um Segunda causa de mortes Entre a População Brasileira.
E a Primeira vez Que a obra foi traduzida Para o português. A Nova Versão foi Feita POR meia de Uma Parceria Entre a ACS (Sociedade Americana de Câncer) EO Hospital de Câncer de Barretos, com Apoio de Entidades Internacionais Como um UICC (União Internacional Para Controle do Câncer) ea IARC (Agência Internacional de Pesquisa em Câncer).
A edição Reúne Pareceres de Especialistas do Mundo TODO e Conta com o Envolvimento de Mais de 40 Autores. Segundo a Publicação, uma estima-se that Até OS 75 ANOS DE Idade, 1 EM CADA 5 brasileiros desenvolva Algum tipo de Câncer. Para o ano de 2016, Quase 600 mil Novos acasos São esperados no país.
Uma information trazida cabelo Atlas e Que Chama a Atenção E Que o Brasil NÃO possui Dados Sobre Controle da dor Durante o Tratamento da Doença, Sendo that regions com deficiências na área de Saúde, Como a África Subsaariana EO Sul da China, Por Exemplo, JA registram os. "Pacientes com Câncer sofrem demais Para ter Acesso a medicamentos Como a morfina. E Difícil inclusive parágrafo OS Médicos prescreverem ", aponta Maira Caleffi, médica mastologista e presidente da Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).
A obra, com MAIS INFORMAÇÕES e Gráficos Sobre o panorama da Doença, PODE Ser baixada em: www.atlasdocancer.com.br 
Juliana Conte

Comentários