APÓS O CÂNCER

Eu Já recebi Comentários de Gatos Que falavam Sobre o medo da volta do Câncer. Já vi Gente que evitava Fazer o Exame de Rotina, Só Para NÃO ter that lidar com o Possível resultado ruim. Já vi gente Falando that MESMO terminando o treatment, AINDA vive "um Pesadelo". Nem Tudo da SUA vida TEM Que Ser o câncer: SUA História NÃO E Essa, SUA vida NÃO é Isso. Mas DEPOIS Que o Câncer Está na vida sua, Uma reviravolta Acontece. Rápido Você muda, Cuidados SEUS MUDAM. Se Você Não E da área de Saúde, rápido Você se surpreende com uma Quantidade de Palavras Médicas that rápido Você fala. Rápido Você se surpreende com o SUA Lista de contatos envolvendo Tantos Médicos, consultórios e hospitais. Rápido Você comeca a Prestar Atenção na Alimentação, nos Exercícios, em Como Levar Uma Vida Mais Saudável.
Pensar nenhum cancro NÃO DEVE Ser Tudo. Tenha Outros sonhos, Outros Objetivos. Se concluiu o treatment, Você está em viva - e que coisa boa! FAÇA SUA da vida algo Melhor, MESMO Que tema hum Possível retorno. O local Oncoguia listou Alguns Pontos IMPORTANTES nessa fase:  
  • Saiba Que Apos o diagnóstico de hum Câncer rápido Você jamais se sentirá o MESMO. Cuidados com a SUA Saúde física e mental, deverão Ser seguidos de forma diferenciada.
  • Converse com o Seu médico oncologista a Respeito da Doença e da Frequência de SEUS Exames. Como Será, A Nova Rotina de Exames? Quantas vezes passará em consulta?
  • Alguns patients relatam Que se sentem preocupados e com medo de realizarem OS Exames de Rotina. Se ESSE para o Seu Caso, LEMBRE-SE Que cessos Exames São de Fundamentos PARA O Acompanhamento da Doença.
  • O medo do retorno do Câncer, receio ter, temor, Preocupação Que o Câncer volte E Comum Entre OS PACIENTES that Já passaram POR TODO o Tratamento Assim Como Sentimentos de Ansiedade, Depressão e Outras preocupações PODEM impedir that rápido Você leve Uma vida normal. No entanto, ê Importante that rápido Você saiba lidar da Melhor Maneira Possível com ESSE medo. O receio, temor, Ansiedade em Excesso podera LHE prejudicar. Fique atenta a este Fato e se Necessário, busque Ajuda Especializada.
  • Mantenha Uma Alimentação equilibrada: Adquirir se Alimentar de forma Correta de Todos os Dias. Invista EM frutas, legumes, Vegetais e Grãos. Sempre Que Possível, diminua o consumo da carne vermelha.
  • Adote hum estilo de vida Ativo: pratique Atividades Físicas moderadas Como Caminhada, Natação, ioga e hidroginástica. Converse com o médico Seu Antes de Iniciar QUALQUÉR Exercício.
Entao, APROVEITE uma vida !!! Rápido Você é Uma guerreira - e nada, NEM NINGUEM PODE Tirar ISSO de você! Se jogaaa!

Comentários