A IMPORTÂNCIA DA DRENAGEM LINFÁTICA NO PRÉ E PÓS OPERATÓRIO


Eu passei POR Cirurgia recentemente (tirei Expansores OS, coloquei o silicone sem lugar e tirei algumas gordurinhas da barriga Pará Melhor acoplar uma prótese). Como estou no Processo de pós Cirúrgico, faço sessões de drenagem linfática. Pra quem NÃO SABE, uma drenagem linfática E UMA Massagem Bem potente that Diminui o inchaço. Vamos COMBINAR Que fase pós Cirúrgica E Um pouco dolorosa, né? Mas ahh, a drenagem E UMA delícia! Ajuda no sono, melhora a postura e also Estimula a SAÍDA de toxinas (a Gente Faz Mais xixi). A Sam é Quem Faz a drenagem em Mim, Uma querida !!! Ela nsa explicou Sobre a importancia Dessa Massagem:
"A Drenagem Linfática sem pré e pós operatório São de extrema necessidade em Procedimentos Surgical estéticos. Tanto na fase that anteceder e na posterior fase de uma plástica Cirurgia, uma drenagem linfática E UMA grande Aliada na eliminação Mais Rápida das toxinas, Líquidos e edemas, tal Procedimento auxilia o Organismo de forma natural de um Eliminar OS Líquidos Que se formam devido Ao Procedimento.
QUANDO O Corpo se submete a plástica Uma Cirurgia, OS Tecidos sofrem Uma série de lesões that Precisão Ser restauradas. Passando ENTÃO cabelo Processo de Restauração tecidual Que inclui como alterações edema Como (inchaço), equimoses (manchas Rochas) e fibroses (Formação de Tecido cicatricial).
Os Efeitos da drenagem linfática se concentram na Regeneração Rápida da pele, e eliminação de toxinas e Aceleração Realizado pelo Sistema imunológico favorecendo Uma Ótima Recuperação. A Drenagem linfática pós operatória PODE demorar de 10 a 20 sessões.Bons Resultados na Redução dos edemas São observados NAS Já NAS Primeiras sessões.
A Drenagem linfática Facilita a Recuperação do Paciente de Cirurgia e melhora a Saúde em Geral e Bem Estar ".
Texto por: Sam Lunardelli, da Clínica de Estética Energia. Contato: (48) 9971 5006

Comentários