Quimioterapia e sexo!

Já que a gente tem bastante intimidade… Vamos falar de sexo.
Com as dicas de beleza e moda que você vê aqui no site você tem todas as ferramentas para ficar linda! E o marido querido com certeza vai querer tirar proveito do nosso corpinho, não é só porque estamos carecas ou precisamos esconder algumas cicatrizes que não vamos deixar o amor tomar conta da gente.
Você já deve ter percebido que as mucosas do nosso corpo sofrem com a quimioterapia, não é? Complicado porque doi muito. Não acontece com você? A gente fica tão seca que parece que estamos grudadas!
Olha a dica:
Se você quiser parecer lubrificada faça o seguinte:
Use um aplicador intimo (aquele que vem com os cremes vaginais) ou uma seringa para o lubrificante chegar lá dentro e chegar a hidratar todo interior da vagina.
Com lubrificante a base de água que não tem cheiro de nada, o marido nem precisa saber desse truque novo.
Descobri um produto maravilhoso, chama-se VAGIDRAT, um hidratante vaginal sem hormônios. É só aplicar duas ou três vezes na semana. Você salva a sua vida sexual! Serio!!!!!
Se não tem jeito mesmo e o casal mesmo assim sente vontade, caricias e sexo oral são uma ótima pedida. Sexo anal também pode ser uma opção, vale a pena tentar em alguns casos mais críticos – meu ginecologista disse que é super ok!
Mas lembrem-se que muitas de vocês não podem usar nenhum tipo de hormônio por causa do tratamento, consequentemente nada de anticoncepcional pra gente, né?
Imagina engravidar durante a quimioterapia? Acontece, e isso atrapalha nossa batalha. Cuidem-se! Eu coloquei DIU de cobre quando acabei as brancas, estou proibidíssima de engravidar nos proximos 8 anos. Usem camisinha – e quando usar camisinha, o lubrificante tem que ser a base de água, porque óleo estoura a camisinha.
Ultima dica: Diga sim! Para toda forma de amor.
Acredite que o amor só faz bem, e aumenta a sua imunidade.

Comentários