O poder da Oração




O Dr. Larry Dossey é um dos mais respeitados peritos em pesquisa sobre a oração no mundo. Escreveu numerosos livros a respeito de muitos estudos sobre a oração e ciência realizados por volta dos últimos 15 anos. O estudo sobre o qual ouvi recentemente consiste em um grupo de pessoas que se reuniram para rezar pela saúde de doentes em um hospital. Nesse estudo, os pesquisadores encontraram claras provas de que os pacientes pelos quais houve oração se curaram mais rapidamente do que as que não tiveram pessoas orando por elas. 

Os pesquisadores disseram:” OK, entendemos o conceito. A oração funciona. Vamos ver se funciona se as pessoas rezarem por pacientes à distância, concentrando- se apenas em uma foto do doente pelo qual estiverem rezando.” Adivinha o que descobriram? Funcionou! Quase os mesmos resultados foram obtidos, estando os pacientes presentes ou não. Então, a distância não teve importância. Em seguida, o grupo de pesquisadores quis saber o resultado se, em vez de rezar pedindo cura, cada participante rezasse fazendo o pedido da forma que preferisse para dizer “ seja qual for a vontade de Deus.” Essa linha de pesquisa foi seguida e, surpreendentemente, descobriram que os pacientes se curaram ainda mais rapidamente.

Qual o ponto? Nossa consciência, nossa energia e nossa intenção são poderosos. Reze pelos outros e saiba que você pode fazer, e está fazendo, uma diferença.
Fonte: Simplicidade Saudavel

Comentários