Campanha pede ajuda para casal com câncer

Share Button
casal-cancer-blog
Pais das pequenas Isabella, de 3 anos, e Harper, de 1, Matt e Gemma Flanagan estão passando por um momento duplamente difícil. No início do mês, Gemma, de 30 anos, descobriu que sofre de câncer de mama. Seis dias depois, foi a vez de Matt, de 40 anos, receber diagnóstico de câncer de cólon. A terrível coincidência chocou a família, que vive na Austrália. Agora eles temem pelo futuro das filhas e estão pedindo ajuda em um site de financiamento coletivo.
Uma página foi criada por amigos para apoiar o casal no Gofundme, chamada “A luta dos Flanagans”. A intenção é conseguir recursos que os ajudem durante o período em que estarão em tratamento.
O texto explica que os médicos já informaram Gemma que seu câncer é agressivo e que ela terá que se submeter a quimioterapia imediatamente, seguida da dupla mastectomia. Já Matt se submeterá a uma cirurgia para remover o tumor antes da quimio.
Em uma semana no ar, a página do casal arrecadou pouco mais de 23 mil dólares. Gemma aproveitou o espaço para postar uma mensagem de agradecimento.
“Gostaria apenas de dizer, em nome de Matt, das nossas meninas, da nossa família e em meu nome, o quão impressionados, gratos e amados nos sentimos hoje com o incrível apoio que temos recebido. Agradecemos a cada um de vocês, do fundo do nosso coração. Eu estou realmente sem palavras. Deus abençoe cada um de vocês.”
 Fonte: Extra

Comentários