PRIMEIRO MUTIRÃO BANCO DE LENÇO FLÁVIA FLORES

No dia 22 de março, terça feira, aconteceu o primeiro mutirão do nosso Banco de Lenços com muita gente linda reunida. O evento foi na Laundry Deluxe, um espaço incrível que acolheu todo mundo com comidinhas e bebidinhas deliciosas! Nas máquinas estavam os lenços que foram doados, todos limpos e cheirosos, prontos para serem embrulhados pra presente para uma Cat. E então, quem quis participar da experiência colaborou com o custo do processo (todo o valor foi arrecadado para o Instituto Quimioterapia e Beleza).
Como funciona o Banco de Lenços Flávia Flores? Em nosso site (www.bancodelencos.com.br) as Cats podem solicitar o lenço, além de aprender novas amarrações, realizar doações ou conhecer mais do trabalho do Instituto. Ao solicitar o lenço, é necessário preencher um cadastro com as informações necessárias – inclusive com uma melhor descrição do tipo de lenço que gosta. Afinal, não é qualquer lenço que deve ser enviado né? Tem que ser um lenço que a Cat se identifique.
DSCN3060
Equipe Instituto Quimioterapia e Beleza
Depois da escolha do lenço: dobramos, colocamos em um saquinho, etiquetamos, empacotamos, preenchemos o envelope. Também podia escrever uma cartinha para enviar junto com o lenço!!
DSCN3276
O dia foi assim: muito trabalho e muito carinho envolvido! Agradeço imensamente todos que participaram desse mutirão, todos os voluntários que colocaram a mão na massa (ou melhor, nos lenços). Foi tudo muito incrível!! O Banco de Lenços Flavia Flores é para mim, um sonho. Aqui, as Cats são lembradas, ouvidas, respeitadas e cuidadas – claro, com muito amor e carinho. Um lenço durante o tratamento pode fazer diferença enorme. É como um amuleto, cheio de energias boas, passado de Cat para Cat.
Veja as fotos em nosso Flickr!

Comentários