MENINA DE 12 ANOS QUE LUTA CONTRA O CÂNCER, REALIZA SONHO AO CRIAR CANAL


Cats, vocês já conhecem o Careca Tv? Se ainda não conhecem, fica a indicação desse canal do youtube da Lorena, que é uma Cat de 12 aninhos que sempre sonhou com isso.
Ela com todo seu jeito fofo fez seu primeiro vídeo e lançou no dia 14 de março. Seu sonho está se concretizando porque a pequena já alcançou mais de 800 mil inscritos!!
FB_IMG_1458341542213
Claro que virou fenômeno e vários sites de notícias contam um pouco sobre ela:
“Lorena Reginato, que é de Jaú, no interior de São Paulo, está na luta contra o câncer e explica tudo resumidamente no vídeo: “Eu tinha um câncer, mas já não tenho mais. Está tudo bem, já, mas o tratamento ainda está acontecendo… Logo, logo termina”, prenuncia ela, com uma voz tão fofa que a internet foi à loucura. Ela está em processo de cura da doença há 11 meses, e, em outubro deste ano, ficará livre do tratamento. Até lá, há a ideia de fazer vídeos diários, acompanhando todo o andamento do processo.
Tímida, a garotinha promete falar sobre seus youtubers favoritos: Kéfera Buchmann, Pedro Rezende e Júlio Cocielo; e também sobre games, dos quais ela é uma grande fã. Mas há um adendo: “Posso falar sobre tudo o que o pessoal me pedir também”, disse ela. “Amanhã mesmo (quarta-feira) pretendo fazer um vídeo-resposta das perguntas que tenho recebido”, informa.” (Fonte: Em).




Comentários