MÃE E FILHA SÃO DIAGNOSTICADAS COM CÂNCER NO MESMO ANO

Mãe e filha lutam contra o câncer depois que ambas descobriram no mesmo ano que tinham a doença.  Aos 17 anos de idade, a australiana Bethany Carlton foi diagnosticada com câncer de mama. Sua mãe, Mybritt Larsen, de 47, recebeu o mesmo diagnóstico meses depois.
Poucos dias antes de completar 18 anos, Bethany teve que remover um nódulo de sua mama. Porém, depois de realizar novos testes, a jovem descobriu que tinha um tipo raro de câncer no músculo que só é diagnosticado seis vezes ao ano na Aust.
Seu novo tratamento de quimioterapia duraria, no mínimo, 12 meses. “Eu chorava, chorava e chorava”, diz Bethany ao site “Brisbane Times“.
Em meio a esses acontecimentos, a mãe da adolescente foi diagnosticada com câncer de mama. “Ela entrou no meu quarto e disse ‘eu tenho uma coisa pra te falar… eu tenho câncer’. Eu fiquei apenas pensando: ‘isso é sério?’ Eu comecei a rir e ela também e eu disse ‘desculpe, eu me sinto péssima, mas qual a chance de isso acontecer?'”, comenta.
Antes e depois: Bethany decidiu raspar a cabeça
Bethany explica que embora tenha vivido momentos difíceis, ela sente-se feliz por ter o apoio de sua família e amigos e, principalmente, de sua mãe. “Quando ela está doente eu cuido dela, e quando eu fico doente ela cuida de mim. Sinto que podemos enfrentar isso juntas”, completa. As duas seguem fazendo quimioterapia.
Fonte: Catraca Livre

Comentários