LINGERIES

Acredito que autoestima faz toda a diferença durante o tratamento! Isso porque está ligada com amor próprio, auto cuidado, felicidade e bem estar. Quando você está com autoestima elevada, você está deixando toda sua beleza florescer! A receitinha para isso? Buscar fazer o melhor pra você!
Não é porque nós perdemos o cabelo, que ficamos feia. Longe disso! Ficamos lindíssimas! Temos só que enxergar isso. Não é porque perdemos a sobrancelha que ficamos feia. Nada que um lápis ou uma sombra não faça com que a gente não se sinta melhor.
Por isso, também acredito que não é porque você fez mastectomia que você não deve usar uma lingerie bem linda!! Você é sexy, só tem que ver isso. A Lotus Lingerie é uma marca que já contei um pouquinho para vocês sobre. A marca apresenta lingeries lindas e confortáveis, tanto para as mastectomizadas, quando para as não mastectomizadas. A lingerie tem uma abertura inferior no forro do top, onde é possível encaixar a prótese da maneira que melhor agradar. Fica uma sugestãozinha aqui!
lotus 2
Se você não se sente bem pós mastectomia e ainda não fez a reconstrução, a lingerie é uma opção para se sentir bem. Em alguns casos não é possível retirar a mama e já fazer a reconstrução, às vezes é preciso iniciar a quimioterapia para depois passar por este tipo de cirurgia, durante este período a lingerie certa contribui com o tratamento, já que a mulher tem nova visão do seu corpo.
lotus 3

Comentários