O QUE APRENDI COM CÂNCER


O que eu aprendi com o câncer!
Que a vida é muito mais bonita e colorida do que antes
Que a familia e os amigos são a coisa mais importante na vida
Que muito amigos somem, mas muitos outros aparecem
Que esses que aparecem são como diamantes, eternos!
Que tem gente que acha que câncer é contagioso
Que não é fácil ser careca dá um frio na cabeça
Que pior que menstruar e tpm e menopausa
Que muito mais importante que a beleza externa é a interna
Que as futilidades materiais e humanas não valem nada
Que em primeiro lugar esta o que eu quero e o que eu sinto, e que faço o que tenho vontade não para agradar ninguêm
Que estar sozinha não é ser solitária, e que as vezes é preciso estar sozinha, para crescer internamente
Que o câncer é uma doença solitária e individual, cada um sente de um jeito e lida de forma diferente
Que ter cabelo curto dá muitooooooooooooo trabalho
Que não importa como é o seu cabelo, o importante é ter cabelo
Que não importa como é o seu corpo, o importante é ter saúde
Que só quem tem CÂNCER sabe o que é ter CÂNCER
Que só quem faz quimioterapia sabe quais são os efeitos dela, e o que o corpo sente
Que mais valioso que as pessoas que eu amo, gosto ou valoriza são as que me amam, gostam e me valorizam
Que hoje eu sou muito mais forte
Muito mais bonita, muito mais vaidosa, que maquiagem não pode mais faltar na minha vida rsrsrsrs
Que a vida é muito efêmera, por isso devemos aproveitar ao maximo, cada momento
Que a esperança é a última que morre
E o mais importante CÂNCER NÃO É UM BICHO DE 7 CABEÇAS, por isso vamos vencer esta guerra...
OBRIGADA A TODOS OS MEU AMIGOS QUE ESTIVERAM COMIGO NESTE MOMENTO DIFICIL...CADA UM DA SUA MANEIRA, MAS DE ALGUMA FORMA ME AJUDARAM...
BJO NO CORAÇÃO
A GUERREIRA CARLA MONTEIRO COUTINHO

Comentários