Em uma semana, Novembro Azul bate recorde de adesões

Por Da Redação - 
Em uma semana, Novembro Azul bate recorde de adesões
Dr. Drauzio e ESPN estão entre os apoiadores da campanha
Estamos chegando quase ao final de apenas uma semana de Novembro Azul e já temos muito o que comemorar! O avatar personalizado feito para campanha já conquistou a adesão de mais de 1.500 internautas e, desde o início de novembro, uma série de famosos, empresas e instituições tem manifestado seu apoio em prol da conscientização do homem sobre a importância do cuidado com a saúde.
Entre as personalidades que vestiram a camisa do Novembro Azul até aqui estão o jogador Ganso, o empresário e esportista João Paulo Diniz, o humorista Marcelo Madureira, o músico Derico, do Programa do Jô, e o jornalista Luiz Megale, da Band, além do médico e diretor técnico do Instituto Rauen, Dr. Eduardo Rauen. Em vídeo, Paulo Bonfá e Rafael Cortez também mandam seu recado: “encare esse desafio, vá ao médico”!
Nas mídias sociais, também manifestaram seu apoio nomes como Hortência, Ana Paula Padrão, Ana Maria Braga, Luiza Helena Trajano, as duplas Zezé de Camargo & Luciano, Edson & Hudson e Maria Cecília & Rodolfo, banda Cheiro de Amor e MC Guime, entre outros. 
Grêmio não deixou de lembrar que a descoberta precoce do câncer de próstata aumenta em 90% as chances de cura; membros daMarinha do Brasil fizeram um grande laço azul, símbolo da campanha; e o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) ganhou iluminação especial como tantos outros monumentos e prédios pelo Brasil. 
Dr. Drauzio e ESPN
Durante todo o Novembro Azul, as mídias do Dr. Drauzio Varella veiculam conteúdos especiais em apoio à campanha, entre vídeos, animações e posts informativos, nos ajudando a disseminar a mensagem de que cuidar da saúde também é coisa de homem.
A campanha conta ainda com total apoio da ESPN. Ao longo do mês, apresentadores, comentaristas e repórteres participam do Novembro Azul e programas preparam surpresas relacionadas ao tema. 
Marcas
Em apoio ao Novembro Azul, marcas desenvolveram produtos especiais e revertem parte de suas vendas ao Instituto. A Dudalina criou uma coleção em apoio à campanha, reunindo um time de atores para vestir essa causa. Parte do lucro da venda das camisas será doada a instituições de prevenção e tratamento de câncer, entre elas o Lado a Lado.
Já a Dr. Jones criou “The Mustache Box” com produtos para cuidado da beleza e saúde masculina e comercializado com exclusividade pela Sephora Brasil. A Glambox Brasil também preparou um kit especial para eles e, durante todo este mês, a Sobrebarba doará toda verba obtida com a venda de suas ceras de bigode; enquanto a Cervejaria Urbana relança duas de suas cervejas em apoio ao Novembro Azul. 
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