DANIEL CONSEGUE ASSISTIR AO FILME STAR WARS ANTES!!!

Ao menos uma pessoa fora do círculo interno de Hollywood já assistiu a uma versão quase finalizada de “Star Wars: O Despertar da Força” antes de sua estreia. Após uma série de apelos públicos, a Disney, a LucasFilm e o diretor J.J. Abrams permitiram que Daniel Fleetwood assistisse ao longa-metragem junto a sua esposa Ashley —clique aqui para conferir o trailer japonês repleto de imagens inéditas.
Fanático assumido pela franquia, Daniel sofre com um câncer terminal e teme não resistir o suficiente para ver o filme nas telas dos cinemas. “Gostaríamos de agradecer ao talentoso J.J. Abrams por nos chamar ontem para dizer que Daniel teria seu desejo realizado! Também gostaríamos de agradecer Lynne, Bem e Anauhuac por virem até nossa casa e passarem o filme para Daniel”, afirmou Ashley emuma publicação em seu Facebook.
Embora agora oficialmente Daniel possa ser considerado como uma das pessoas mais legais do planeta, sua luta continua. Vítima de um câncer raro conhecido como sarcoma de células fusiformes, ele iniciou junto a seus familiares e amigos uma campanha de arrecadamento de fundos para pagar suas contas hospitalares generosas.
“Ele agora está em repouso em casa e estamos aproveitando todos os momentos que temos”, escreveu Ashley. “Agradecemos ao apoio emocional, financeiro e espiritual”, complementou. Clique aqui para visitar a página de financiamento coletivo, que busca um total de US$ 100 mil em doações para pagar as dívidas adquiridas pelo fã de Star Wars devido a sua doença rara.
Fonte: Tecmundo

Comentários