Agora é a vez dos homens!Novembro Azul:

Novembro Azul: agora é a vez dos homens!
Registre seu evento, baixe o kit da campanha, mobilize sua cidade ou empresa: contamos com a sua participação em mais este Novembro Azul!
Depois de um mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa chega ao fim dando lugar à prevenção dos homens. Idealizada e realizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, a campanha Novembro Azul chega a sua quarta edição consecutiva, com uma série de ações.
Entre elas, está a tradicional iluminação de diversos monumentos públicos de azul, na tentativa de chamar a atenção sobre a importância da prevenção no combate do câncer de próstata.
Em São Paulo, um grande Circuito da Saúde acontece no MASP, com uma série de atividades em prol da saúde masculina, além de distribuição de materiais informativos em pedágios, estádios de futebol e outros locais de grande circulação. 
O Novembro Azul contempla ainda os amantes das duas rodas, com a realização do Bigodes Night Rice, que promoverá um grande tour pelos pontos iluminados em São Paulo. No decorrer da programação, o Lado a Lado também realiza mais uma edição do fórum “Diálogos da Próstata”, reunindo médicos, pacientes e familiares em debate sobre a doença. 
Para ficar por dentro de todas as ações programadas na sua cidade e Estado, não deixe de acompanhar as mídias oficiais do Novembro Azul!
Campanhas
Além do Novembro Azul, durante todo o ano, o Lado a Lado promove ações informativas e preventivas nas áreas da saúde cardiovascular e feminina, por meio das campanhas Siga seu Coração e Vencer com Autoestima, respectivamente. Juntas, elas mobilizaram mais de 130 milhões de pessoas, só no ano passado, quebrando preconceitos, mudando paradigmas e despertando um novo olhar para a prevenção de doenças.

Comentários