Juliana Paes e mais famosas aderem à campanha do Outubro Rosa e posam de topless

Encontro dessa quinta-feira (8/10) começou com um lembrete importante, que estamos no Outubro Rosa, campanha mundial para alertar sobre o câncer de mama. Uma das convidadas do programa, Juliana Paes aderiu à campanha. A atriz posou para uma revista de topless, cobrindo as mamas com as mãos. "Todo mês de outubro fico superengajada nesse projeto. Tem muita gente que não se toca. A gente sabe da importância de se autoexaminar. É tão importante descobrir no início. Faz toda a diferença e muda tudo", explica Juliana. 
Juliana Paes posa de topless para campanha do Outubro Rosa (Foto: Maurício Nahas)Juliana Paes posa de topless para campanha do Outubro Rosa (Foto: Maurício Nahas)
Mas não foi só Juliana que aderiu ao projeto. Outras atrizes, como Fernanda Souza e Paolla Oliveira também posaram para a campanha. Veja fotos!
Paolla Oliveira adere à campanha (Foto: TV Globo)Paolla Oliveira adere à campanha (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza também posa para o Outubro Rosa (Foto: TV Globo)Fernanda Souza também posa para o Outubro Rosa (Foto: Divulgação)
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Comentários