GAROTA DE 11 ANOS COM CÂNCER LANÇA COLEÇÃO E EMOCIONA O PÚBLICO

Em fevereiro, Noa Sorrell de apenas 11 anos foi diagnosticada com câncer e, no dia 07/10 ela abriu a Semana de Moda de Los Angeles com um desfile mostrando suas próprias criações.
O desfile que foi aplaudido de pé pelo público presente no local, foi possível graças a Fundação Make-A-Wish que realiza sonhos de crianças com doenças graves. Em entrevista à Harper’s Bazaar, Noa contou que desenha roupas desde pequena, mas que se inspirou em tirar as peças do papel somente após seu diagnóstico, durante sua primeira rodada de quimioterapia.
“Eu não estava me sentindo bem e precisava de algo para tirar minha mente da doença. Eu sempre quis projetar e costurar roupas e de repente eu tinha todo o tempo em minhas mãos”, afirmou.
O câncer de Noa no momento está em remissão e ter a oportunidade de ver suas criações na passarela a permitiu sonhar alto: “Quero me curar totalmente e investir na carreira de estilista. Um dia quero me tornar uma designer bem-sucedida cujas criações são usadas tanto por pessoas comuns quanto por famosas nos tapetes vermelhos”, explicou a garota.
Reprodução
Reprodução
Fonte: Catraca Livre

Comentários